sábado, 22 de março de 2014

Review #4: L'Oreal Studio secrets anti-redness primer

Oi meninas. Hoje quero-vos falar deste produto da L'Oreal que eu adoro. O Studio Secrets anti-redness primer. Eu tenho uma pele muito sensível e avermelhada, basicamente ando sempre coradinha e...posso afirmar que odeio. Não há base que me consiga disfarçar o vermelho. Fui então à procura de algum produto "anti-vermelhidão". Na Douglas aconselharam-me a usar este.
                                                    -----------------------------------------------
Hi girls. Today I want to talk to you about this product from L'Oreal which I love. Studio Secrets anti-redness primer. I have a very sensitive and reddened skin, basically I am always ruddy... and I can say that I hate it :( There is no basis to get me disguise the redness. So I went looking for some product "anti-redness". At Douglas they advised me to use this.


Como o nome já indica, é para ser aplicado antes de qualquer base. Tem uma textura fluída, fácil de aplicar e é Verde. Muitas pessoas perguntam-se: então e depois não fico com a cara verde? Não meninas, assim que aplicado na cara ficam com a pele normal, simplesmente algo mais clara e menos coradinha.
                                                       ----------------------------------
As the name indicates it is to be applied before any base. It has a fluid texture, easy to apply and is Green. Many people ask: and then I don't get a green face? No girls, when you apply it on the face you stay with a normal skin color, simply something lighter and less ruddy.
Fiquei muito satisfeita com resultado e felicíssima por finalmente ter encontrado um produto que me ajudasse a ficar menos vermelha. Portanto, para quem sofre do mesmo problema que eu, aconselho a experimentarem este produto. No entanto, quem já tem a pele muito clara e não tem "cor" na cara, não aconselho este primer, visto que ainda vos vai deixar com um aspecto mais pálido.
Qualquer pergunta que tenham, não hesitem ;)
Beijo, Vanessa.
                                         --------------------------------------------------
I was very happy with the result and so happy to finally have found a product that helped me getting less red. So for those who suffer from the same problem that I, I advise you to try this product. However, those who already have very light skin and no "color" in face, I don't advise this primer, because you'll stay with a paler appearance.
Any question you have, do not hesitate ;)
Kiss, Vanessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário